testata
Vinhos Nivel Entrada
Vinhos Nivel Medio
Vinhos Nivel Elevado
Vinhos Excelência Mundial







Consultadores
Vinhos
Rótulo privado
Alìmentos
bicchiere
Por que
vinhos italianos
?
(Um pouco de história)
A herança remonta cerca de 4.000 anos, quando povos pressionando uvas em suco que, como se por magia, fermentava em vinho. Os gregos antigos, expandindo para atingir sul da Itália, apelidada de colônias Oenotria, a terra do vinho. Os  Etruscos eram praticantes sutis da arte da vinificação, nas montanhas da Itália central. Os artefatos  deixados em seus túmulos espaçosos são testemunhos  dessa arte.. Os romanos propagaram o culto de “Baco” , para todos os cantos do império, e o desenvolvimento de um comércio florescente do  vinho por todo o Mediterrâneo e além.
A aventura no paladar
A reputação da Itália na produção  de vinhos  não se deve apenas ao fato de ela produzir  e exportar mais do que qualquer outro país, mas porque  oferece a maior variedade de tipos,  de todas as cores, sabores e estilos imagináveis​​. Conhecer  os  vinhos italianos  é uma aventura sem fim ao paladar.
A Itália tem a maior variedade de uvas e vinhos do mundo com 300 zonas diferentes classificada DOC ou DOCG sob controle estrito e mais de 570 vinhos diferentes, como  testemunho  da cultura e do amor pela vinificação. Ninguém no mundo pode oferecer grande variedade como nós da Battisti  Studio, oferecemos mais de 150 vinhos de  diferentes  tipologia, localização, qualidade e preço.

Catalogue of Wines:

Vinhos pelo preço

Vinhos Nivel Entrada   (Vinhos Diário)
Vinhos Nivel Medio
Vinhos Nivel Elevado
Vinhos Excelência Mundial
Vinhos por principais regiões vinícolas

Piedmont, Lombardy, Veneto, Trentino, Friuli V. Giulia, Emilia e Romagna, Tuscany, Marche, Lazio, Abruzzo, Apuglia, Calabria, Sicilia, Sardinia

    Email
    Home